terça-feira, 11 de novembro de 2014

JULIETA, trabalhadora pobre!...




Há algo que não cola com o discurso oficial, provavelmente porque antes que entre em vigor a taxa que o candidato a primeiro-ministro pretende impor a quem entre em Lisboa, vieram mais pobres empobrecer os pobres que já cá estavam.

“Os pobres ficaram ainda mais pobres”? Anunciam. Todos sabemos que não há limites para a riqueza, mas até que ponto é que um pobre pode ficar ainda mais pobre? Quais são os limites da indigência?
A Julieta, trabalhadora pobre… onde estão os trabalhadores ricos?
Noticia-se em grandes parangonas que os pobres estão mais pobres como algo de natural, não se aflorando sequer as causas e muito menos a ligação direta aos donos disto tudo (DDT).
ENTRETANTO,

A ministra das Finanças participou hoje no almoço-debate promovido pelo American Club num hotel de Lisboa, onde declarou que
"Não há muitos ricos em Portugal"

3 comentários:

  1. A mensagem é: "se há poucos temos de os estimar!"
    (tens novamente ativa esta coisa para eu provar que não sou um robô? é escrevendo uns números que eu provo? pronto eu escrevo 418)

    um rico abraço em terra de pobres ou em terra de ricos?

    Luís Neves

    ResponderEliminar
  2. Tambêm ouvi a notîcia da ministra-parva ou da estûpida da ministra.Agora compreendo o aumento da pobreza,pois se ê preciso muitos pobres para fazer um rico,nao se pode dizer que este governo nao tenha trabalhado para o aumento de ambos.

    Abraco

    ResponderEliminar