quarta-feira, 22 de outubro de 2008

DESCULPAS


Eu, Presidente do Conselho de Administração do blog "AS PALAVRAS SAO ARMAS" venho, por este meio, pedir desculpa aos meus accionistas e visitantes que, devido à Crise Internacional (tudo o que de mal nos acontece é devido à Crise Internacional), não me tem sido possível actualizá-lo tal como me havia comprometido quando fui de férias para as Caraíbas para controlar uns tostões que tenho num offshore, devido à Crise Internacional.

Devido à Crise Internacional, obviamente, as linhas telefónicas que servem esta localidade foram roubadas e a PT, mais preocupada com a derrocada bolsista, devido à Crise Internacional, do que com os clientes, teria levado algum tempo a contactar o subempreiteiro que por sua vez e também devido à Crise Internacional contratou um sub subempreiteiro e, assim, andámos ao sabor deste ping-pong devido à Crise Internacional, bem entendido.

Se em vez das linhas telefónicas não me vierem roubar o computador, devido à Crise Internacional, claro, prometo continuar o meu trabalho mesmo que devido à Crise Internacional ninguém apareça para me visitar.

Reiterando as minhas desculpas

Atentamente

O Presidente do Conselho de Administração do blog
“as palavras são armas” Pum!

Cid Simões

1 comentário:

Sérgio Ribeiro disse...

Eu, que devido à Crise Internacional, estaria desempregado se não fosse reformado e que, devido à Crise Internacional, se calhar deixarei de ser, estava preocupado com a ausência deste blog que tanta falta me faz para preencher o meu tempo livre - coisa com que a Crise Internacional vai acabar.
Agradeço a atenção de Vossa Excelência, espero que as férias tenham sido excelentes, apesar da Crise Internacional, e desejo que a PT recupere das suas maleitas e desvios de funções devidos à Crise Internacional para que deu o seu contributo inestimável.
As saudações calorosas e solidárias enquanto a Crise Internacional o permitir.