quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UMA IMPRENSA RASCA

Têm sido uma violência. Durante todo o dia não se tem falado de outro assunto. PM, PR, ministros e todos os que ao sistema interessam, foram chamados à televisão para se pronunciarem sobre a violência de ontem.

Bastava reportarmo-nos ao “Maio68” e saber onde desaguaram os dirigentes da estrema esquerda da época para concluirmos sem hesitações nem demagogias qual a origem destes “revolucionáriosque surgem sempre que a classe que os aleitou se encontra em dificuldades.
E como este “fenómeno” se nos apresenta em todos os continentes com as mesmas características e situações, logo tem leis que o determinam.
 
Hoje um mentecapto não se apercebe que a classe no poder alimenta esta "excitação" para fomentar o medo e desviar a atenção dos principais acontecimentos e problemas.
 
DURÃO BARROSO, NUNO CRATO, SANTANA LOPES, JOSÉ MANUEL FERNANDES, FERNANDO ULRICH, RICARDO SALGADO, JOE BERARDO, ANA GOMES, ERNANDO ROSAS, JOSÉ LAMEGO, VITOR GASPAR, MARCELO REBELO DE SOUSA, JORGE COELHO etc. etc. e tal!
 
Esses esquerdelhos que hoje estão no poder preferem arregimentar arruaceiros e marginais, dando-lhes cobertura mediática através dos mídia por eles controlados ou de que são proprietários.
 
A GRANDE GREVE GERAL, FACE ÀS ARRUAÇAS QUE PUBLICITAM,    NÃO EXISTIU.

OS JORNAIS, CADA VEZ MAIS DESACREDITADOS, PARA SE VEREM  LIVRES DO PAPEL QUE IMPRIMEM TÊM QUE OS OFERECER.

Fazer um apanhado dos vocábulos usados hoje nos mídia é um exercício útil.
 Ah... faltava o sangue.


1 comentário:

trepadeira disse...

São manipuladores bem assessorados,nada mais conveniente para a cambada.

Um abraço,
mário