segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A filha-da-putice dos mídia



É evidente que os meios de intoxicação social pertença do grande capital, não gostam dos que combatem e dificultam a exploração de quem trabalha. Mas a pulhice poderia ter limites (poderá?). Esta é a primeira página de um pasquim, arcabuz da imprensa nacional, especialista em lançar o seugás sarin’ disfarçado de informação sobre mentes que, desprevenidas os lêem sem máscara. 
A CDU/PCP, não existe, ou seja, ignorando-a é como se não existisse. Desde ontem à noite que tento por todos os meios encontrar uma notícia, uma simples alusão aos resultados de Almada, nem a mínima referência. Na Margem Sul a CDU/PCP não conquistou uma câmara por uma diferença de 18 votos. O PS – o grande ganhador – perdeu três praças-fortes para a CDU/PCP, além de outros municípios como a emblemática Grândola. Se o PS em bicos-de-pés se apresenta como o grande vencedor ao derrotar o PSD moribundo, e se a CDU/PCP o ajoelhou em várias câmaras, a quem pertence o mérito?
Todos os partidos a nível nacional baixaram percentualmente e em votos. A CDU/PCP foi o único partido que subiu nestas duas vertentes semeando a margem sul de esperança vermelha.
A CDU/PCP tem uma ligação inequívoca ao povo.

Quem faz por o ignorar esta força que se não verga, é porque a teme.

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

O grande vencedor foi o POVO que confiou na CDU, a força que sempre está a seu lado.
É preciso também que se saiba que, nestas eleições, a CDU foi a única força que ganhou votos, mesmo considerando as estrondosas vitórias de que se fala.

Um beijo.

Olinda disse...

Nem mais!Hâ muitas evidencias assustadoras para a reaccao no resultado destas eleicoes.Entretanto,no dia 19 de Outubro,a luta continua...

Um abraco