sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lutar, lutar sempre!


«António Ramos afirmou na televisão que enviava o ex-primeiro-ministro para o Quénia»
Mas não o quiseram lá!...
Os juízes do Supremo Tribunal Administrativo (STA), consideram ilegal a expulsão de António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), da PSP, depois de o sindicalista afirmar em televisão que enviava José Sócrates para o Quénia”.

Isto é uma vitória do movimento sindical da PSP em Portugal. Fui perseguido durante muito tempo pelo que disse. falei com a Direcção Nacional da PSP e espero agora que me chamem. Tive imenso prejuízo na minha vida. Perdi 25% da reforma. Se fosse outro, não teria aguentado. Tinha 28 anos de serviço e todas as medalhas. Este parecer vem abrir as portas para que se arquivem os processos de colegas em situações semelhantes”.

António Ramos divulgou a decisão do STA, esta quinta-feira, na sede do SPP, em Lisboa, e considera mesmo a possibilidade de vir a exigir uma indemnização a José Sócrates, ex-primeiro-ministro, a António Costa, ex-ministro da Administração Interna, e a José Magalhães, antigo secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna.
FICA PROVADO QUE MESMO AGINDO EM MATILHA OS LOBOS PODEM ACABAR SEM DENTES

1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Homem corajoso, que mereceu a vitória.