quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quando Francisco Franco traiu Mário Soares.


(imagem copiada de “o tempo das cerejas”)
É do dominio público que no Verão Quente de 1975 Mário Soares tinha o apoio incondicional da CIA e que a contra-revolução foi gizada por duas personagens maquiavélicas, Carlucci e Soares. Se Franco impediu que os marines invadissem Portugal (para atacar os comunistas teriam de invandir Portugal) e Mário Soares era, e até hoje nada o desdiz, o homem de mão de Carlucci, quem teria sugerido que os marines passassem por Espanha para atacar os comunistas?
Observem bem a imagem, o amplexo e a expressão sentida, a mão que ávida puxa para si o objeto da sua devoção. O traidor em êxtase.

3 comentários:

Olinda disse...

E.provävelmente,o que,verdadeiramente se passou no 25 de Novembro,nunca seja devidamente contado.Mârio Soares possui um carâcter repelente.Ê caracterîstica dos ambiciosos,que nao possuindo grande inteligencia,utilizam a manha e a falta de escrûpulos,para atingirem os objectivos.Resumindo:Ê um filho do pai,visto nao gostar de falar da mae.

Um abraco




Graciete Rietsch disse...

Grande traidor , Mário Soares começou a contra revolução ainda antes da revolução. Basta ver quem foram os amigos que trouxe para Portugal.

Um abraço.

Alfredo de Oliveira Gaspar disse...

Na altura do 25 de Abril de 1974, era voz corrente que o Mário Soares era um agente da CIA em Portugal. Não me admiro de nada o que venha deste Sr. Quanto aos marines invadirem Portugal..., Bem, estagente esquece que Portugal tinha, na altura, tropas altamente treinadas e habituadas a situações de combate, então na Guiné, quase diário. Que viessem os marines.