terça-feira, 9 de setembro de 2014

A FÁBRICA DE FAZER LADRÕES



Soares, o algoz de Abril.

Tudo começou com um mentor escorado pelas centrais internacionais do crime, organizado e assessorado por tudo o que havia de mais sôfrego pelo bem comum.
Os galfarros de que se rodeou e promoveu chafurdam em todas as pocilgas, distribuindo por si as tetas do bem público. Saciados e arrogantes com o muito que abocanharam, e tendo o aparelho do Estado em seu poder, publicitam sanções que a justiça-de-classe que manejam desmente.
 
São na quase totalidade sujeitos medíocre guindados a altos cargos onde chegaram sem um centavo, e hoje senhores de grandes fortunas. Esta praga originária do PS/PSD/CDS, três partidos que na prática são um só, sugam o país com voracidade desmedida.
Condenados, "foram calmamente para casa" e ninguém os obriga a devolver o que nos roubaram nem os prejuizos que causaram.

 


O lobby alargou-se, centralizando toda a atividade numa central única designada por “Arco do Poder & Cia” de onde surgiram múltiplas ramificações com atores á trela.
Quando é que esta escumalha é posta efectivamente atrás das grades?




2 comentários:

Olinda disse...

Enquanto o povo nao adquirir consciencia polîtica e de classe,estes gangsters ficarao sempre impunes.E eles sabem,que podem contar com a apatia do povo ,para se lambuzarem nos seus crimes altamente compensadores.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Quando li a notícia perguntei-me logo, quanto tempo são 5 anos? e 25?
Quanto ao algoz mor, esse continua louvado como o pai da democracia.
Triste país o nosso.

Um beijo.