segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DEU À COSTA

António Costa elogia “impulso reformador” de Sócrates

Durante todo o temporal, os mídia deram total cobertura aos estragos provocados, desde rombos no casco, comandante enjoado, tripulação sem saber para que salva-vidas saltar e, pior ainda, desconheciam de que lado soprava o vento.
Com os instrumentos de navegação sabotados, o encalhe era inevitável e a tragédia não ficaria por aí. Cerca das vinte horas ouviu-se o grito comum nestes nefastos acontecimentos: “homem ao mar”. Era o comandante.
O comissário de bordo, não ligou ao afogamento do seu comandante e, pegando no megafone anunciou: “chegámos a bom porto, viva Portugal, viva o PS, viva o Camões”. A partir de agora, continuou, nada será como dantes, Quartel-General em Abrantes. Viva Portugal, viva o PS, viva o Camões.

"Hoje é o primeiro dia dos últimos dias do governo", disse.

Ficámos esclarecidos. É que durante toda a viagem não nos foi dado qualquer esclarecimento quanto à rota traçada e os objetivos que flutuavam em tão esclarecidas mentes. Agora que o comandante foi borda-fora e o que tomou o seu lugar deu vivas a Portugal, agora, agora sim.

Entretanto

«O “Livre” felicita Costa e convida-o para "convergência"»

«CDS quer "pactos de regime" com António Costa»

«O CDS-PP veiculou hoje que aguarda para ver se o tempo confirma a defesa feita por António Costa de "pactos de regime" e "compromissos políticos para defender o interesse nacional", disse à Lusa fonte da direção centrista.»
Seguros com o Costa!?

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

"Agora vamos bem"!!!!!!!!!!!!!!!
Tão amiguinhos todos!!!!!!!!!

Olinda disse...

Completamente inseguros,os peêsses,viraram-se para a costa.


Abraco