quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A artilharia pesada


Cautelosa, dá os primeiros passos
A “presunção de inocência” determina, e muito bem, que alguém não seja considerado culpado antes de ser julgado, mas implica também que até lá não o podemos considerar inocente.
 
O grupo de choque abre os portões aos indecisos.
Mário Soares, ex-presidente da República, ex-ministro, ex-secretário-geral do PS, maçon, conselheiro de Estado, íntimo amigo do Carlucci da CIA e exímio cavaleiro de tartarugas nas Seychelles, como jurista afirma: “todo o PS está contra esta bandalheira toda”. De tal modo que os atuais dirigentes ainda lá não puseram os penantes.
António Guterres, alto-comissário das Nações Unidas para Refugiados, ex-primeiro-ministro, ex-secretário-geral do PS, membro da Opus Dei e presente em 2012 na reunião do Bilderberg.
Jorge Lacão, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares, maçon.
Capoulas Santos - ex-ministro. Em 2012 era filiado na maçonaria na Loja do Ocidente, do Grande Oriente Lusitano.
Almeida Santos, ex-presidente do partido socialista, ex-presidente da Assembleia da República e Conselheiro de Estado, ex-ministro e membro da maçonaria
Fernando Gomes, ex-ministro e ex-presidente da Câmara do Porto.
Manuel Alegre – A referência de um PS triste.

1 comentário:

Olinda disse...

Sem dûvida,que o peêsse se encontra numa situacao muito delicada,atê porque,as bases do mesmo,nao acreditam na presuncao de inocencia do ocupante da "suite 44".
.

Abraco