terça-feira, 30 de maio de 2017

A matança no estado do Pará



O movimento revolucionário “Sem Terra”, o mais consequente do Brasil e que este ano já conta 35 militantes assassinados, acaba de sofrer mais 10 baixas. Um grupo que se havia refugiado da polícia civil e militar foi totalmente massacrado.
Ao chegar a polícia os ocupantes dispersaram e um grupo abrigou-se da chuva sob uma lona, ali foram cercados e assassinados. Destes ocupantes mortos nove são homens e há uma mulher, presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais de Pau D Arco, Jane Júlia de Oliveira, entre os mortos encontra-se o seu marido e sete dos assassinados pertencem à mesma família.
Os media ignoram este fait divers, trata-se de um caso que se tornou normal, balear os “Sem Terra” já não é notícia, além do mais não se trata da Venezuela, Coreia, Bolívia ou Cuba ou ainda da China sem contar com os Russos que são tratados como perigosos bolcheviques.

1 comentário:

Olinda disse...

O valor da vida não tem o mesmo merecimento por parte da "empresa-mediática"!Pobres não dão audiências,não comovem,são excedentários!Abraço