quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A cáfila mediática



Os media são compostos por organizações terroristas apostadas em destruir a verdade onde quer que se encontre, fazem-no por distorção ou omissão, sempre no interesse dos magnatas que os possuem. Toda a gente sabe que assim é embora muitos finjam ignorar.

O local menos visível nos jornais é o canto inferior direito das páginas ímpar, e porque a equipa do matutino mais reacionário da capital sabe muito bem que assim é, relegaram para esse esconso a notícia da apresentação da Festa do Avante!, o maior evento cultural que alguma vez se fez ou fará em Portugal.

Anunciam 200 espetáculos e 60 debates como se fosse comum espetáculos desta dimensão, esquecendo todo o resto, inclusive a 20ª edição da bienal de Artes Plásticas, a quantidade de restaurantes de todas as regiões do país e, mais que tudo isso, o enorme potencial de fraternidade.

Ah!... Encimando a notícia da Festa, aparece a pastilha elástica que esse jornal coloca sempre no sapato do PCP. Porquê esse carinho tão explícito da direita pelo seu contrário? Ele há incógnitas!...

1 comentário:

Olinda disse...

Então a Festa não é dirigida aos comunistas,não é dirigida aos que apoiam o partido?Não lhe falta o advérbio somente?A nossa Festa tem uma dimensão tão elevada que não precisa que a corja teça loas sobre ela.Sabemos do prurido que a Festa causa à direita e à falsa esquerda.Nada de novo!Abraço