quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O assalto à PT/MEO

 A ALTICE-MEO  e os seus Cavalos-de-Troia

Os novos donos da nossa ex-PT, não escondem que vieram para pagar baixos salários e extorquir o máximo que lhes permitirem, já o declararam, não escondem os seus desígnios.

Em consequência, as infraestruturas vêm-se degradando, favorecendo anomalias com prejuízo para os utentes, sem que os novos dilapidadores se esforcem por garantir um serviço de acordo com o que nos esbulham. A faturação é pontual, uma simples reparação - os serviços de atendimento ficaram inoperativos – que depois de localizada a avaria exterior, levou dez (10) dias para ser reparada, deixou-me durante todo esse tempo sem acesso à televisão, telefone fixo e internet, e mesmo para utilizar o telemóvel, por não ter rede em casa, tenho que procurar rede no exterior.

Não me insurjo contra quem arremata o que foi colocado em leilão, denuncio sim, o chacais-de-troia que arrecadam milhões cedendo ao desbarato o que nos pertence, agraciados ainda por gente da mesma igualha, e, por descaro, em nosso nome.
 
(O máximo de pontuação em influência política. Será?)

1 comentário:

Olinda disse...

Bem camarada,antes uma avaria no sistema informático,que uma avaria no sistema humano.Perguntava-me se estarias doente.Abraço