quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Negociar com criminosos

O negócio é secreto e o que transparece tem contornos de cosa nostra e, como tal, os crimes causam mortes. A não entrega das vacinas vai deixar, não se sabe ainda por quanto tempo, muitos de nós em perigo de vida.

“As vacinas, podem e devem ser produzidas em massa, nos laboratórios preparados para o fazer. Aproveitando a capacidade produtiva existente e potenciando-a”, defendeu João Ferreira.

Covid-19. Atraso na entrega de vacinas obriga a “recalendarizações” do plano em Portugal, como é mais que evidente, o ministro S. S. garante que os objetivos de vacinação não estão comprometidos, mas o “timing é naturalmente ajustado”. [tudo se ajusta, até a morte].

Falha nas entregas deixa mais de um milhão de portugueses sem vacina até final de Março

«António Costa, que estava contratualizada a entrega de 4,4 milhões de vacinas no primeiro trimestre, mas que Portugal só receberá 1.980.000 nesse período. Como são necessárias duas doses de cada uma das três vacinas actualmente autorizadas (a da BioNTech/Pfizer, a da Moderna e a da AstraZeneca/Oxford), tal só permitirá vacinar por completo um milhão de pessoas.»

«Mais um obstáculo na vacinação: Moderna reduz entrega de vacinas Covid em fevereiro.»

Ver aqui »» Comissão Europeia preocupada com os atrasos no fornecimento das vacinas

 

Sem comentários: