terça-feira, 29 de julho de 2025

O OUTRO

 

Nesta imagem da comunicação dita social e de referência, o “outro candidato” tem tamanha dimensão, que mesmo apagado de TODOS os canais televisivos, - “a televisão vende com igual eficácia um sabonete ou um Presidente da República” Emídio Rangel - não se encontra a mínima referência escrita, e muito menos qualquer imagem do “outro candidato” onde até as ‘sondagens’ são estropiadas “A alternativa comunista — que será António Filipe, mas que a sondagem testou com o nome de Paulo Raimundo — Expresso”

A perfídia está bem montada, o “outro candidato” poderia ser interpretado como um qualquer outro, acontece que António Filipe é, além dos três outros, o que foi oficialmente apresentado pelo Partido que o apoia.

O resultado dessa pseudo sondagem causou-lhes tamanho susto que nos media não se encontra a mínima referência ao “outro candidato”.

2 comentários:

Manuel M Pinto disse...

«Tapar o Sol com a peneira»...

Olinda disse...

Uma canalhice que não é nada ingénua, mas que se pode traduzir como o nome de António Felipe já está a assustar o poder dominante. Abraço