quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTA BACTERIOLÓGICA E IDEOLOGICAMENTE PURA









QUALIDADE GARANTIDA

A ASAE presente atrai muita gente

Podemo-nos vangloriar de que com a preciosa colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) a Grande Festa do Avante é a única Festa do mundo capitalista que tem o acompanhamento de um organismo estatal. Tal e qual!

Por enquanto a intensa fiscalização da ASAE à Festa do Avante é gratuita, mas com a fúria privatizadora, dentro em pouco será paga. É aproveitar, é aproveitar para folgar!

Quem for à Festa do Avante, pode frequentar restaurantes e tasquinhas, seguro que todas as condições higiénicas foram cumpridas. Se desprevenido levantar a tampa de um tacho, pode-lhe de saltar um funcionário da ASAE; nos sanitários, dentro dos autoclismos, pode também esconder-se um polícia da ASAE. Para nossa segurança a ASAE está omnipresente.

Vontade não lhes falta, mas não lhes é permitido interferir ideologicamente nos produtos vendidos na livraria. As palavras de ordem também não estão sujeitas à sua ASAEa interferência. Nas intervenções culturais de que poderão usufruir não meterão o bedelho.

As intervenções políticas terão, como sempre, a pureza ideológica tão indigesta aos patrões dos ASAErentos intrometidos.

O antivírus que protege os trabalhadores da exploração e do individualismo, afasta a ASAE das canções e das palavras de ordem que se ouvem e lêem

A ASAE vai estar atenta, e nós também.




NÃO HÁ FESTA COMO ESTA


3 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

É assim mesmo.
Mas também se poderia mudar o título escrevendo que: uma Festa como esta (e não há outra como esta) atrai muita gente... até a gent(ASA)e.

Bem achada!

Abraço

trepadeira disse...

Com todas essas garantias quem é que pode faltar.
Até sexta.

Um abraço,
mário

Fernando Samuel disse...

A ASAE tem um tratamento muito, muito, muito especial para a Festa do Avante, ela bem sabe porquê (e nós também sabemos...)
Aliás, se a ASAE procedesse assim em relação a todas as festas, já viste a trabalheira que a senhora tinha?...

Um abraço de FESTA!