segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BALANÇO: as gémeas e a torre 7 (wtc7)

Há os incautos, os néscios e os ingénuos. Há também os que podem participar num crime limitando-se a glorificar ou ocultar os criminosos.





Passei a pente-fino um dos jornais ditos de referência. Ontem, dia 11, esse monte de papel dedicava 27 páginas, capa e Editorial “As duas torres”, às duas Torres Gémeas. Publicitando profusamente o acontecimento, deu a sua contribuição para justificar os crimes que, a partir daí, os EUA vêm cometendo. Hoje, dia 12, a publicidade mantêm-se ao mesmo nível.

-- se Deus os fez um dia teria que os juntar --

Foram gravados os nomes de todas vítimas num memorial construído para o efeito, junto ao qual familiares e amigos manifestam o seu pesar. O ex-presidente e o actual Prémio Nobel apresentaram-se como se devem apresentar todos os presidentes nestas situações.

Toda esta novela tem sido amplamente difundida.

Além de estranho, o que faz espécie é o manto de silêncio que cai sobre a TORRE7. Que mistério paira sobre a TORRE7?

Os jornalistas desconhecem que não foram duas mas três as torres que implodiram? Quantas vítimas resultaram dessa queda abrupta que não demorou sete segundos? Como é possível que, sem que nada a atingisse, essa sólida estrutura se tivesse desmoronado deixando liquefeitas as vigas de aço?

Há os incautos, os néscios e os ingénuos. Há também os que podem participar num crime limitando-se a glorificar ou ocultar os criminosos.

Não devemos nem podemos deixar de exigir a verdade!

Quem fez implodir as três torres?

2 comentários:

trepadeira disse...

Se continuarmos a exigir,com determinação e força,a verdade acabará por ficar clara e evidente a todos.

Um abraço,
mário

Graciete Rietsch disse...

Algum dia saberemos?

Um beiji.