terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vamos zelar por eles

É nosso dever zelar pela sua segurança. Vamos guardá-lo...

Quanto ao PR, sua excelência tem ainda à sua frente três anos de manifestações que o receberão de cartazes abertos. Não o podemos deixar enclausurada em Belém, podia pirar, ou seja, ficar ainda pior. Sugiro que lhe comprem um cavacomóvel com vidros de 40mm de espessura como os do papal papamóvel. Aos fins de semana davamos-lhe um mini ‘passeio dos tristes’ – Belém, Boca do Inferno, Belém – não o víamos, não o ouvíamos. Seria como se não existisse. Um alívio!

cavacomóvel

(especial, vidros muito escuros)

Fiquei preocupado com as preocupações deste governo que me preocupa. Os agentes da troika/bancos, segundo a imprensa, andam cheios de cagaço, de tal modo que os guarda-costas da PSP os protegem 25 horas por dia, e por vezes até mais. Porque temos de ser muito poupaderos para poder ter a confiança da troika/bancos, eu sugeria ao executivo que lhes comprem um batmobile ou troikamóvel para podermos dispensar os seguranças que se nos tornam muito dispendiosos. Seria, além do mais, uma atracção turística e o melhor exemplo do que pode ser um bom aluno.

(batmobile ou troikamóvel)


Para os ministros sinistros, escoltados por um batalhão de guarda-costas, escolhi este carro celular. Lúgubre, adequado na imagem e no sentido, e muito de acordo com as personagens a que se destina. Quando um dia forem julgados e condenados pelo sofrimento que nos têm infligido, pelo menos no transporte, não notarão a diferença.


executivomovél

2 comentários:

Olinda disse...

E uma berlinda funerária para todos ainda era melhor...

trepadeira disse...

Vamos pô-los onde,há muito merecem estar,na cadeia.
Um abraço,
mário