sábado, 10 de março de 2012

A dona Recessona

Até então as famílias comiam em demasia. Há listas de espera para a aplicação de bandas gástricas. E a recessão, que é uma entidade abstracta, veio meter tudo na ordem, «obrigando as famílias a cortar nas despesas alimentares». E, ou eu me engano ou muito provavelmente a dona Recessona veio encurtar a paparoca na gamela dos que passavam fome.

O prato de sopa vazio pouco nos deve incomodar. Temos sacrificado tudo e todos para investir nas exportações. Deixam-se cair os pequenos e médios produtores para proteger os exportadores, e os ingratos “abrandam” deixando o 2012 muito receoso. Desenvolver o consumo interno é perda de tempo e como toda a UE está a apostar nas exportações para salvar a pele, vamos ficamos no estado comatoso em que nos encontramos: “fominha da melhor e exportações congeladas.”

E porque conscientes dos crimes que estão cometendo, não lhes podemos perdoar.


BOA VIAGEM!

2 comentários:

Pata Negra disse...

Desta vez não pode haver amnistia! Não é tanto a dimensão do crime mas a notória consciência daqueles que o praticam! Pode demorar tempo mas não vamos ficar à espera - os tempos são sempre de luta!
Um abraço arma

trepadeira disse...

Esperando que a viagem avabe numa parede.

Um abraço,
mário