quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Acabaram-se as choraminguices

 O pandeireta dá o ritmo
  

Vamo-nos deixar de paternalismos advogando que o fascismo continua a condicionar o comportamento colectivo ou a procurar mais desculpas esfarrapadas para justificar a rotatividade governativa. Os governos ‘magarefe’ eleitos pelos que sofrem brutais agressões à sua estabilidade física e emocional. Os que os têm elegido e que nem por reflexo condicionado mudam as suas opções nos actos eleitorais. Os que aceitam de olhos fechados e mente embotada as teses dos que os exploram para os encontrar depois choramingando pelas esquinas. São o suporte inquestionável da situação actual. os masoquistas elegem quem os agride para usufruirem da alegria do sofrimento que provocam.
 
 PS e PSD abraçados desde sempre
Na medida em que deles não podemos usufruirdireitos e garantias individuais – vivemos emestado de sítio(Estado de sítio, regime especial em que há uma suspensão temporária de alguns direitos e garantias individuais. (Dicionário da Academia das Ciências.) porque ao Estado tudo é permitido sem que nos possamos defender individualmente. Os protagonistas, sempre os mesmos, são rostos conhecidos desdemuito e de comportamento cujos malefícios que nos têm  infligido ninguém ignora. 

O MANHOSO

2 comentários:

Olinda disse...

Maior cego,ê o que nao quer enxergar.Os manhosos conluiados com os descarados,divertem-se ä tripa-forra.Tudo muito porreiro,pâ,que o povo aguenta...aguenta...

Graciete Rietsch disse...

Gostei das duas imagens. A guilhotina junto dos que desgraçaram o País sem que o POVO encontre coragem para os expulsar e o confronto entre esse mesmo POVO(ainda com esperança e firmeza) e a mala cheia de promessas que o MS lhes trouxe e em que, parece, ainda acreditam!!!

Um beijo.