sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CARNEIRISMO DE REFERÊNCIA


Enquanto em Londres a Câmara dos Comuns, um aglomerado do que há de mais neoliberal, condenava por maioria a intervenção na Síria, um dos nossos jornais tidos como de referência, e referência é para o que há de mais reaccionário, no seu Editorial fazia soar as trombetas de guerra. E para nos dar uma faceta humana do gangster de serviço na Casa Branca, o mesmo jornal preenche a primeira página com o imperador de mãos dadas com a primeira-dama.
 
Os nossos mídia continuam servis, cobardes e rasteiros à imagem da classe política do “arco da corrupção”.

Parlamento britânico rejeita intervenção militar na Síria


Da Agência Lusa  
«Londres - O Parlamento britânico rejeitou hoje (29) a moção de o Reino Unido participar de uma ação militar na Síria, onde a Organização das Nações Unidas (ONU) investiga denúncias de um ataque com armas químicas.
A moção do governo britânico defendia uma intervenção militar "legal e legitimada” na Síria, mas foi rejeitada por 285 deputados, apenas 13 a mais do que os 272 que a apoiaram. O resultado da votação na Câmara dos Comuns obrigou o primeiro-ministro, David Cameron, a reconhecer que "o Parlamento e os britânicos não querem uma intervenção militar", disse. "Compreendi e atuarei em consequência [da decisão do Parlamento]".
O governo britânico disse anteriormente que uma intervenção na Síria não significa uma tomada de posição no conflito interno e nem em uma tentativa de derrubar o regime de Bashar Al Assad.»

3 comentários:

Olinda disse...


---Si el periodismo debe ser un culto,que lo sea a la verdad!

Josê Marti

Olinda disse...


---Si el periodismo debe ser un culto,que lo sea a la verdad!

Josê Marti

Graciete Rietsch disse...

Que mente criminosa disfarçada nas "mãozinhas dadas"!!!

Um beijo.