segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ufa! Ficaremos livres da dívida.



O califado no século XXI quer ir de
Lisboa ao Paquistão
 (dos jornais)
Nem mais nem menos… o Califado tem Califa, Portugal tem Cavaco.
Portugal tem além disso uma comunicação “social” despudorada e servil, alinhada ideologicamente com a NATO braço armado do Califa Ianque.

Mais um ardil para continuar o genocídio nas regiões onde cheire a petróleo.

«Num mapa colocado nas redes sociais usadas pelos jihadistas do Estado Islâmico pode ver-se até onde estes querem estender o seu califado dentro de cinco anos.»

Esta imagem circula na imprensa sem o mínimo despudor.

não nos resta muito, 2020 não tarda e os dez portugueses que aderiram ao islão tomarão o lugar do PS/PSD/CDS quebrando o “arco do poder” que nos trucida há 38 anos.

Ufa! Ficaremos livres da dívida. 

Os jornais serão impressos em árabe, caracteres que não compreendemos mas que são de grande beleza, na rádio não encontraremos diferença entre os noticiários e os anúncios e a televisão ficará como quando lhe cortamos o som. Ao nível dos mídia será mais repousante e nada indigesto, comparado aos bocejos de Soares, os soluços de Cavaco, às parlapatices de Coelho ou a prosápia do Portas.

A minha maior preocupação está nos governantes, resilientes (palavra muito em voga) que são, aderirem ao islão para continuarem a comer-nos o pão.

1 comentário:

Olinda disse...

Estamos no tempo do vale tudo.Vou comecar a aprender ârabe e pensar se me converto ao islao,ao fim e ao cabo,jâ nao falta muito para deixarmos de ser uma colônia alema,submissa ao impêrio yanque,para
ficar sob o EI,que nem sabemos bem quem sao,mas serve muito bem os interesses do capitalismo.

Abraco