quinta-feira, 28 de maio de 2015

Os Bombos da Festa


E foi assim: O grupo de bombos Os Charruas foi até ao Estabelecimento Prisional de Évora para apoiar o antigo primeiro-ministro José Sócrates. Não é uma crítica, longe de mim criticar Os Charruas, se não o faço em relação a outros parvos. Os Charruas e os imbecis que lá os levaram fizeram um tal chinfrim que alertaram o juiz Carlos Alexandre, que não tolera banzés e exige muito respeitinho. Para pôr todos os “charruas” em sentido o juiz mandou chamar o ex- para ser inquirido sobre as novas maroscas no caso Lena.



Se eu estivesse em Évora teria dito aos Charruas: não façam tanto barulho porque o ex- a esta hora está a estudar filosofia ou a bater a sesta, mas como lá não estive o resultado foi este. Em vez de tambores os Charruas podiam tocar pífaro ou ferrinhos, não dava tanto nas vistas, mas tambores… com um calor destes e numa autarquia CDU onde os cidadãos vivem em sossego, francamente!...


«O ex-primeiro ministro foi confrontado, em Lisboa, com "factos entretanto apurados no decurso do inquérito", confirma Procuradoria-Geral da República.»

Sem comentários: