sábado, 20 de agosto de 2016

Preocupações enviesadas

“Desde dezembro, o governo militar [Egito] sentenciou pelo menos mil oponentes à morte.” Jornal o Globo 21/06/2014

«O Escritório do Alto Comissariado dos Direitos Humanos disse que o número de sentenças de 528 egípcios condenados à morte, na segunda-feira, "não tem precedentes e que o julgamento estava repleto de irregularidades."»

Tudo isto se passa sob o olhar vesgo do OCIDENTE, o tal cujos media fazem de um espirro uma tempestade e de um vendaval um suspiro consoante o que melhor interesse aos patrões.

Entretanto, e porque o golpe deu para o torto, a grande preocupação do MUNDO OCIDENTAL tem sido a pena de morte na Turquia, que se for implantada, que se… E por algo que não existe nem se sabe se existirá um dia, a comunicação associal diaboliza um dirigente que nada tendo de santo, deixou simplesmente de ser o cordeiro que tanto acarinharam enquanto lobo.

O Egito, para o Nobel Obama e os nazi$$ionistas de Israel, continua a ser uma boa ditadura militar, armada, financiada e acarinhada pelo OCIDENTE. Já a Venezuela é o horror dos horrores de tal modo horrível que liquidou o analfabetismo prejudicando gravemente o MUNDO OCIDENTAL.

Será que está doente o OCIDENTE? 

Sem comentários: