terça-feira, 28 de julho de 2020

O que é que se pode dizer mais?

Que o crime organizado legalmente se movimenta livremente e nos extirpa cinco, seis, sete mil milhões com o mesmo à-vontade com que nos alienou a EDP e outras empresas estratégicas?

O Novo Banco dos velhos gangsters empresta dinheiro, não se sabe a quem, - a até pode ter sido a Ricardo Salgado - para lhes comprarem património...
Nestes jogos de cartas marcadas não há inocentes, toda a máfia colocada nos lugares chave da governança é cúmplice. TODA! Ou então é inapta… e não acredito que o seja. 13 mil imóveis, treze mil! e dentro de algum tempo vão nos exigir mais milhões.

3 comentários:

Olinda disse...

O que é que faltará mais,neste regabofe ,que teve o seu início com um pedido de Mário Soares?Porque tudo tem um princípio e anda tudo ligado.E chamam a isto democracia.Abraço

Monteiro disse...

O que admira é fazerem tudo sem medo, mesmo que algum mafioso venha a ser preso ele pensará que não vai dar em nada e que em Portugal o crime compensa. Engraçado agora o Primeiro Ministro ter ido a correr a alertar o Ministério Público. Só agora? Não sabia de nada? Mal vai o quartel sem guardas.

Maria disse...

Uma vergonha. E uma enorme falta dela.