sexta-feira, 12 de maio de 2023

As víboras nazissionistas

Para estes bárbaros não há sanções nem bloqueios, os tão badalados direitos humanos não se aplicam a estes criminosos, e o Augusto Santos Silva (PS) prefere visitar e venerar o seu amigo Zelensky.

Palestina. 28 mortos e quase uma centena de feridos: bombardeamentos afetam principalmente residências e serviços públicos em Gaza.

O Ministério da Saúde relatou a morte de 28 palestinos, incluindo 6 crianças, 4 mulheres e 2 idosos, além de quase uma centena de feridos, entre eles 24 crianças, 13 mulheres, e 3 idosos, como resultado das agressões da ocupação dos nazissionistas.

Ler mais   aqui e aqui e aqui

A agressão concentrou-se em locais povoados, infraestruturas agrícolas, destruição de estradas, rodovias e infraestruturas, como eletricidade, água e redes de esgoto. Pelo menos 5 edifícios foram bombardeados e completamente destruídos, assim como cerca de vinte casas e outras 314 unidades foram parcialmente demolidas.


1 comentário:

Olinda disse...

O terrorismo israelita não desiste, porque conta com o apoio internacional do ocidente e os olhares compreensivos dos seus líderes.A ONU é uma farsa. O invertebrado SS obedece-lhes e não se compadece dos mártires palestinos, entretanto a Nakba continua sangrenta. Abraço