O matutino “Público” pertence a ummagnata da nossapraçaquepagamal a quem o serve e advoga que é preferível ganharaindamenos do queestar desempregado.
«Presidente do gigantegrupoempresarial Sonae, o maispoderosogrupo económico português, Belmiro de Azevedo é um dos maioresempresários do País. De “enfant terrible” a magnata dos negócios, a trajectória deste homem é imparável. Detém a rede de supermercadosModelo e Continente, o jornal “Público”, a Optimus, além do braçoestratégico dos centroscomerciais. É o únicoportuguês a figurar na lista dos homensmaisricos do mundo. Actualmente, está no processoarrojado de lançamento da OPAsobre a Portugal Telecom. “Olhapara o mundocomo D. João II. Paraele, tudo é conquistável”, diz o jornalista Carlos Magno.»
O “bloco” diz combater os exploradores. Grita e esbraceja contra a acumulação da riqueza.
Na sequência da promoçãofeita neste jornal, dito de referência, ao “bloco” refiro as maisrecentes:
No dia 5 quarta-feira, no jornal deste benfeitor e emlugar de relevo a fotografia do ícone do “bloco” parajustificar o nadaque disse. Na páginaseguintemais “bloco” e aindamais “bloco” noutra páginacomsoluçõespara os desalojados. Hojequinta-feira e emdestaque a fotografia do “líder” e meiapágina dedicada ao “bloco”.
Qualquerestúpido compreende!
Ounão?!
Nota: "A GRande Entrevista" da Judite de Sousa feita a Jerónimo de Sousa serviu para promover o "bloco". Eles gostam tanto do "bloco"...
Esqueceste-te da "Worten", uma das maiores cadeias de electrodomesticos do País e um dos maiores investimentos comerciais em Espanha durante o passado ano.
1 comentário:
Fernando,
Esqueceste-te da "Worten", uma das maiores cadeias de electrodomesticos do País e um dos maiores investimentos comerciais em Espanha durante o passado ano.
Saudações
Enviar um comentário