sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O FIGO e o milho


A fábrica de publicidade FIGO & Cia, vende a sua imagem para promover qualquer porcaria.

É tudo uma questão de preço.

O Figo publicitou Bancos infestados de mafiosos, “deu” o seu apoio para que o “Mundial” que movimentou milhões se realizasse na sua santa terrinha. O Figo desde que lhe paguem engrandece qualquer canalha, anuncia piaçabas para latrinas, faz propaganda a qualquer merda e, obviamente, nada o impede de ajudar a vender ministros.

O apoio de Figo a Sócrates e ao PS pago com dinheiro saído de umsaco azul”de uma empresa pública terá custado 75 mil euros. E, recebida a massaroca o Figo afirmou que «Sócrates é uma pessoa séria, honesta e profissional». E José Sócrates que não regateou o preço da afirmação confessou sentir-se muito “honrado”.



2 comentários:

Nozes Pires disse...

O Figo que vá à merda (e que leve com ele os seus fãs).Futebóis e Fátimas, qual a diferença?(Falo da Senhora deles)

Bordalesco disse...

Logo me pareceu muito estranho, uma pessoa até certo modo reservada, vir em apoio de tão vil Socretino.Pensei, não há almoços grátis, mas agora ..dá para entender quantos e quantos milhoes custaram os votos em tal política tão mal cheirosa. Dos ciganos que pela 1ª vez mandaram votar as mulheres no Ps, para não perder o rendimento mínimo, etc etc, até onde se enstendeu esta compra . E chamam-lhe Democracia.Ah, Ah Ah.

Abílio Barros