sábado, 10 de setembro de 2011

É o Capitalismo; IDIOTAS!


11 Setembro.

Os
mídia não nos vão falar do Pinochet e Kissinger, nem dos crimes horrendos cometidos por estes dois monstros.

Vão-nos soterrar com as torres que implodiram de susto.


1. Servindo de pretexto para iniciar a caça aos comunistas, a 27 de Fevereiro de 1933, um mês após a nomeação de Hitler, o Reichtag é incendiado pelos nazis.

2. Uma vez feita a “limpeza”, na tarde de 31 de agosto de 1939, comandados pelo major da SS Alfred Naujocks, oito soldados alemães vestidos com fardas do exército polaco, invadiram a estação de rádio da cidade alemã de Gleiwitz. Pretexto para invadir a Polónia logo no dia seguinte, 1 de Setembro de 1939, dando início à segunda guerra mundial.

3. A 7 de Dezembro de 1941 a aviação japonesa bombardeia a frota naval dos EUA em Pearl Harbor. Os serviços secretos haviam avisado Franklin Roosevelt que “ignorou” a informação. Esta agressão “consentida” justificou perante os norte-americanos a entrada dos EUA na última guerra.

4. O falso incidente provocado pelos EUA, em agosto de 1964, no golfo de Tonkin, águas da República Democrática do Vietname do Norte, foi fabricado pelo governo norte-americano para iniciar as hostilidades contra o Vietname do Norte.

Todos estesclássicos” estão suficientemente documentados e circulam sem despudor, revolta ou remorso. O terrorismo de Estado é assim.

No dia 11 de setembro de 2001 implodiram as “Torres Gémeas”. Comoretaliação”, e, à revelia dos organismos internacionais, os EUA invadem o Afeganistão, trampolim para em Março de 2003 invadirem o Iraque e, recentemente, a Líbia onde a Al Qaeda que serviu de engodo para invadir o Afeganistão, combate lado a lado com os “rebeldes” e a NATO.

Estas tramóias são sobejamente conhecidas e os distraídos ou coniventes não as tomam em consideração.

A quase totalidade dos norte-americanos desconhece que sete horas depois da implosão das torres gémeas, o World Trade Center 7 (WTC 7) com 185 metros de altura - sem ser atingido por qualquer avião - implodiu em 6,6 segundos, deixando as enormes estruturas metálicas em ebulição. Tampouco se ouve falar do número de vítimas se é que as houve.

O WTC7 encontrava-se a uma distância de 150 metros das torres gémeas e os restantes edifícios situados à mesma distância não sofreram danos de maior.

Não se manifestou um incêndio significativo e o abalo de terra causado pela implosão das torres gémeas não foi além de 2 na escala de Richter.

Os meios de comunicação têm-no ignorado e a investigação sobre o 11 de Setembro com 556 páginas, publicada pelo Congresso, não refere numa única linha o WTC7.

Para uma implosão tão perfeita e de tamanha dimensão, teriam sido necessárias muitas toneladas de explosivos e meses de intenso labor.

WTC7
Os meios de comunicação, à trela do Pentágono e dos senhores da guerra, escondem o crime, criminosos sendo por o ocultarem.

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

A mentira continua a deformar as consciências!
Algumas vez saberemos a verdade sobre as Torres Gémeas e,p.e., o assassinato de Kennedy?
São só mais dois acontecimentos a acrescentar a tantos outros, como os que já foram comprovados e apresentados neste post.

Um beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Fomo-nos dando as mãos para tornar mais forte a lembrança do que eles querem apagar: os seus hediondos crimes.

Para isso aqui estamos.

Um abraço

Fernando Samuel disse...

Também assinalei a data seguindo por este caminho...

Um abraço.

trepadeira disse...

Não lavarão a memória.

Um abraço,
mário