quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atenção! Cuidado com eles.


Aguiar-Branco quer revisão da Constituição contra "tentação" de Estado social "totalitário"
Chegaram-nos de pezinhos de anunciando o socialismo e o povo deu-lhes a mão. 
Chocalharam socialismo com social-democracia e se foram ajeitando, e o povo ignaro e/ou crédulo continuou a acreditar. Uma vez instalados – um governo, um presidente e uma maioria - tiraram a máscara, ou melhor, sem pezinhos de e de botas cardadas, designam a Constituição que votaram e têm vindo a agredir de “totalitária”.
  
O ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, defendeu hoje a revisão da Constituição, argumentando que existe em Portugal a "tentação de um Estado totalitário" provocado por um "Estado social absorvente" que cria "promiscuidades", "clientelas" e "dependências".

3 comentários:

filipe disse...

E, desta feita, depois de uma jusma de corifeus neofascistas o declararem, quem agora o afirma não é um ministro qualquer; é o ministro da Defesa, designação eufemística de ministro das Forças Armadas. Deve estar a contar com o apoio de alguns generais troikistas, nomeados por governos troikistas. Cabe-nos a nós, os democratas, jugular-lhes essas pretensões ainda no ovo, sob pena de mais tarde...ser tarde demais!

Olinda disse...

Sempre foram fascistoides,mas o momento histôrico nao aconselhava o despudor que hoje exibem.Mas a luta de classes,tem avancos e recuos,e ainda hei-de vë-los sem o gozo que,nestes tempos obscuros, ostentam.O povo ê o grande motor da Histôria.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Mesmo sem comentários. Tal comportamento é indigno de ABRIL e merece sério castigo.
Não descansemos na luta pela aplicação da Constituição , tal como foi aprovada inicialmente, embora hoje muitos deles a neguem!!!!!

Um beijo.