segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A VELHA RAPOSA

Para a Velha Raposa a preocupação está, não no entendimento que desde sempre existiu entre PS, PSD e o CDS, mas no benefício que no seu entender o PCP recolheria.
Todos os dias, de manhã à noite, os megafones do talarco da destruição” apelam ao entendimento declarado do PS com o governo, mas a Velha Raposa finge não querer. A Velha Raposa que anunciou vezes sem conta a morte do PCP, não sabe como sair desta.

“Tenho a certeza que não vai haver acordo entre o PS e o Governo porque isso ia criar uma cisão no PS e irá beneficiar o PCP[Mário Soares Negócios on line]

Domingo 15-12-2013, de um periódico de “referência”, obviamente de direita, nãojornais de esquerda, retirámos este pedaço de prosa, prosaica para alguns, estranha para muitos tendo em conta a origem.
Esta é a grande preocupação, a que lhe causa cócegas no bestunto, ver o PCP de boa saúde aferida pelos jornais que escancaram as páginas às suas banalidades. O homem anda ofegante. Ruma a Viana do Castelo e, ai que d’el rei, este capitalismo é pior que o meu. Lutem... enquanto vou bater a sesta.

Sem comentários: