sábado, 12 de julho de 2014

A BESTA NAZI$$IONISTA

A BESTA NAZI$$IONISTA
 E Deus, sadicamente, preside à crucificação do Povo Palestino
O que mais impressiona e preocupa, já nem é só o crime que tem sido banalizado. O que se torna nauseabundo é ver os humanistas de serviço, essa escória que os meios de comunicação ditos de referência nos arremessam e que assistem à barbárie ignorando-a ou usando artimanhas de linguagem para a encobrir.
O que preocupa é assistir a um crime que se arrasta há tantos anos e ver a dita “comunidade internacional”, cobarde e conivente, fazer de conta que pretende ver o problema palestino resolvido quando, na realidade, está objetivamente com o nazi$$ionismo.

O que custa e dói é constatar que o indivíduo comum, preocupado com o seu dia-a-dia, não vislumbre neste crime o retrocesso civilizacional que também o atinge.
O que não podemos perdoar, é assistir à cobardia dos judeus “não sionistas” que fecham os olhos à barbárie tal como muitos alemães o fizeram aceitando os campos de extermínio. Depois lamentam o ressurgimento do antissemitismo.
Um povo que resiste.
Um exemplo que a muitos devia envergonhar, se vergonha tivessem.


1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Estas fotos representam bem o terror "nazi$$ionista". Como é possível ficar-se indiferente? Ainda não nos atingiu diretamente mas , a continuar-se assim, quando cá ghegar já pode ser tarde, como diz Brecht.

Umn abraço.