segunda-feira, 28 de julho de 2014

BRANQUEAR O CRIME


“O conceito de ‘Comunidade Internacional’ não passa de um termo vazio de sentido, um truque e uma ilusão para a maioria das pessoas”
Noam Chomsky
O matutino do Belmiro, hoje (28/7/2014), última página, rubrica “sobe e desce”, dá uma avaliação neutra ao carniceiro nazi$$ionista, justificando e esclarecendo que grande parte dos israelitas apoia a carnificina.

Mais de 1200 civis mortos, um quarto dos quais crianças, cerca de 7000 feridos, muitos sucumbirão porque os hospitais têm sido bombardeadas e os médicos cirurgicamente abatidos.

É a um monstro desta dimensão que o jornal dá uma classificação benigna comparada a um mafiosito que tem um vocabulário racista, mas que por enquanto, e que se saiba, ainda não matou ninguém.

O ódio a Israel alastra por todo o Mundo, reconhecida como a potência mais criminosa do planeta, este ódio arrasta consigo uma perigosa onde de antissemitismo, que é importante não deixar avolumar, mas que para tal os judeus terão que nos ajudar.

Os mídia continuam controlados pelos EUA/sionista

2 comentários:

Olinda disse...

Josê Marti,dizia que "se o periodismo ê um culto,que o seja ä verdade".Presentemente,o jornalismo ê a classe mais perversa que existe.Tem havido,em Israel,grandiosas manifestacoes de repûdio ä criminosa agressao sionista,e de apoio ao povo Palestino.A nossa comunicacao ,e nao sô,nada diz sobre as manifestacoes anti-sionistas em todo o mundo.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Monstros!!!!!!!!!!