terça-feira, 29 de julho de 2014

Nazi$$ionistas cães de fila dos americães


Continua a carnificina em Gaza, campo de extermínio judaico com tecnologia diferente da usada nos campos de concentração nazis.

A peçonhenta “Comunidade Internacional” boceja e o “Conselho de Direitos Humanos da ONU” resolveu abrir uma investigação, considerando que em princípio são “crimes de guerra”. E enquanto se investiga, o massacre continua. Hospitais são bombardeados assim como quatro escolas da ONU, a central elétrica foi destruída assim como o edifício da televisão.

A barbárie nazi$$ionista  expressa o seu caráter perverso.

O embaixador de Israel nos EUA, Ron Dermer, disse que “as Forçs de Defesa israelitas deviam receber o Prémio Nobel da Paz porque lutam com uma contenção inimaginável” (AFP, 23/7), e legisladores sionistas na esteira do conselheiro Avigdor Lieberman, que afirmou ser possível usar a bomba atómica - Israel têm 200-300 dessas armas que nunca foram inspecionadas pela OIEA), - declaram que seria conveniente matar mulheres palestinas para que não tivessem “filhos terroristas”.


2 comentários:

Olinda disse...

Estamos perante uma polîtica de exterminio do povo Palestino,com a cumplicidade da Comunidade Internacional.Jâ me tenho perguntado,se nao haverâ intencao de desculpabilizar o Hitler,perante a barbaridade de Israel.Isto ê tudo muito perigoso.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Se houvesse Prémio Nobel da Guerra os EU seriam campeões na sua obtenção. O horror não para de aumentar.

Um beijo.