quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Um verdadeiro artista

E quando o Rendeiro tomou conhecimento de que lhe iam apreender a pinacoteca, teve um acesso de riso, rebolando-se pelo chão, não conseguindo controlar a bexiga.

 

Obras de arte na casa de Rendeiro podem ter sido falsificadas

PJ suspeita de que há objetos que, apesar de aparentarem corresponder aos apreendidos há quase 11 anos, poderão não ser os originais. Note-se: objetos apreendidos há 11 anos que o tribunal deixou à guarda da mulher.

E que, 11 anos depois, a “Juíza mandou apreender  após suspeita de que já não são os originais”

Em causa estão 124 peças, entre quadros e esculturas, que pertencem ao recheio da vivenda da Quinta Patino, em Cascais e que estavam espalhadas pelas várias divisões da casa, desde os quartos, ao escritório, à sala de jantar, à sala de jogos até ao jardim. Também havia peças guardadas num cofre.

Só neste pacote da burla estão em causa 31 milhões de euros

Também ri, um riso amarelo.

A propósito: o médico do SNS que devia ter atendido um familiar que tinha consulta marcada para hoje, não compareceu.

1 comentário:

Olinda disse...

Os governos que alternadamente vão sucedendo, tratam o povo como se fosse atrasado. A democracia abarca tudo.Abraço (A propósito do último parágrafo do post:Hoje recebi no Hospital de Setúbal um "workshop"como alimentar a minha mãe através de sonda,não há alternativas para um paciente em estado grave.É o "desenrasquem-se e o cada um por si.Os nossos impostos seguem outros rumos)