segunda-feira, 5 de abril de 2010

A barbárie ou o nazissionismo


E Deus, sadicamente, preside à crucificação do Povo Palestino


O que mais impressiona e preocupa nem é o crime que tem sido banalizado. O que se torna nauseabundo é ver os humanistas de serviço, essa escória que os meios de comunicação ditos de referência nos arremessam e que vêm assistindo à barbárie ignorando-a ou usando artimanhas de linguagem para a encobrir.

O que preocupa é assistir a um crime que se arrasta há tantos anos e ver a ditacomunidade internacional” cobarde e conivente fazer de conta que pretende ver o problema palestino resolvido quando, na realidade, está objectivamente com os nazisionismo.

O que custa e dói é constatar que o indivíduo comum, preocupado com o seu dia a dia, não vislumbre neste crime o retrocesso civilizacional que também o atinge.

O que não podemos perdoar, é assistir à cobardia dos judeusnão sionistas” que fecham os olhos à barbárie tal como muitos alemães o fizeram. Depois queixam-se quando ressurge o anti-semitismo.


Um povo que resiste.
Um exemplo que a muitos devia envergonhar se vergonha tivessem.


Posted by Picasa

1 comentário:

filipe disse...

E porque a nós nos custa e nos dói, vamos continuar a afirmar a nossa solidariedade com o povo palestiniano, condenando sem hesitar o criminoso regime sionista e genocida de Israel.
"Porque os outros se calam, mas tu não... tu não!"
Forte abraço.