“LivroVerde”, editado pelosescravocratas da Comissão Europeia.
Advogam os bárbarosque os Estadosmembros devem subirprogressivamente a idade da reforma até aos 70 anosem 2060. Que “o factor sustentabilidade” deve teremconta a esperançamédia de vida e quequem quiser manter o valor da pensão tem quetrabalharmais. O chefe dos bárbaros da UE, Lászlo Andor, afirmou que “Portugal tem maiorcapacidadeparaenfrentar os desafios e é umexemplo a seguir.” Seguirparaondenão diz, masláque ficamos orgulhososnão restam quaisquer dúvidas. Talvezexemplo de miséria e corrupção.
Para os quenão se finarem até aos setenta anos levarão o resto dos seusdias a caminho dos hospitais. Alegre final de vida após mais de meio século de trabalho.
Estespilantrasque abocanharam os nossosdestinos, e encandeados pelagulaque perseguem não sabem o que acontecerá amanhã, querem lançarplanospara cinquenta anos.
Haverá União Europeia em 2060 e, caso se mantenha, os povosvãopermitir o esbulho perpetrado por essa canalha?
O desemprego e a misériamesmopara os queainda trabalham, e que alastram como crude no Golfo do México, destruindo sonhos e famílias numa das maiorescatástrofessociais de que temos memória, poderão continuar deixando impunes os criminosos?
A luta de classes exacerba-se e a correlação de forças altera-se.
A força do trabalho terá que se impor e impor-se-á!
É a primeira vês que visito este blog. Muito bom mas devias usar melhor a palavra "bárbaro"! Os bárbaros foram na sua maioria povos resistentes e lutadores que se impuseram contra impérios (romano, grego, chinês, etc...). Por favor reconsidera a palavra! Excelente cartoon!
Tens razão! Os “terroristas” de hoje não são mais do que os bárbaros de então. As palavras estão impregnadas de passado, temos que as rejuvenescer. Obrigado pela visita. O comentário foi publicado agora porque só hoje me libertaram.
4 comentários:
Acredito sinceramente que a luta de classes sairá vitoriosa para o Povo Trabalhador.
"A aurora é lenta, mas avança"
Um abbraço.
Já escrevi noutro sítio... o ideal para o "sistema" é que o trabalhador morra um mês depois de se reformar... ou mesmo antes.
Abraço.
É a primeira vês que visito este blog. Muito bom mas devias usar melhor a palavra "bárbaro"! Os bárbaros foram na sua maioria povos resistentes e lutadores que se impuseram contra impérios (romano, grego, chinês, etc...). Por favor reconsidera a palavra!
Excelente cartoon!
Tens razão! Os “terroristas” de hoje não são mais do que os bárbaros de então. As palavras estão impregnadas de passado, temos que as rejuvenescer.
Obrigado pela visita. O comentário foi publicado agora porque só hoje me libertaram.
Enviar um comentário