sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Suiça lava mais branco



Eu sempre afirmei que o moço iria longe. Engenheiro, filósofo e coveiro da nossa economia passa a ter acesso a todos os remédios. A Suiça guarda dinheiro sujo e governantes pouco limpos. A Suiça é a mais perfeita máquina de reciclagem de dinheiro infectado em capital limpo e também lava outras porcarias.
Não podemos nem devemos esquecer o mal que este burgesso nos causou.
O esquecimento é uma arma letal 

«A Octafarma, notícia o Correio da Manhã, faturou, por ajuste directo com o Estado português entre 2005 e 2011, cerca de seis milhões de euros. Nesse período, José Sócrates era primeiro ministro e foi quando o hospital Curry Cabral e os centros hospitalares de Setúbal e Coimbra, os principais clientes públicos da Octapharma, compraram à empresa mais de 50% do total adquirido de plasma do sangue e derivados.
A Octapharma fornece a maioria dos hospitais públicos portugueses.
No caso do Centro Hospitalar de Setúbal, o contrato por ajuste directo com a multinacional suíça foi alvo de uma investigação pelo Tribunal de Contas. Só no ano de 2009, o Estado português deu à Octapharma mais de um milhão e meio de euros pelo fornecimento de  plasma do sangue e derivados ao centro hospitalar de Setúbal. De acordo com o relatório do Tribunal de Contas citado pelo Correio da Manhã, contratos superiores a 350 mil euros devem ser remetidos para fiscalização prévia do Tribunal de Contas. E isso não aconteceu. »

Qual a diferença entre o PS, PSD e CDS?

2 comentários:

Olinda disse...

O rapaz estâ como peixe na âgua.Ä Banca Suica,chega dinheiro a rodos,todo ele,de proveniencias mais que obscuras,que de pronto ê reciclado.Atendendo que a indûstria farmaceutica,para a obtencao de lucros fabulosos,nao olha a meios para atingir fins,e isto,ê uma maneira leve de dizer o que se passa com essa mâfia,estâ perfeito,para o rapazito utilizar o expediente que lhe prôprio,e tao bem conhecemos.



Graciete Rietsch disse...

A que ponto descem a nossa política e os políticos que nos têm desgovernados há mais de 36 anos!!!!! Como é possível ficar indiferente?

Um beijo.