sábado, 28 de fevereiro de 2015

Teria discursado em mandarim? Nim!


O Ano da Cabra está a ser pouco seguro para o Costa e ponho em dúvida se chegará ao próximo ano chinês, Ano do Macaco, onde poderia continuar as suas momices. A rodagem para ‘primeiro-ministro’ começa com ratés e sem conseguir engrenar, nem mesmo dentro do próprio PS. Porque é que o Costa não discursou em mandarim?
Ano da CabraAno da Cabra
«Um ano pouco favorável para o nativo da cabra. Este ano pode começar de forma brilhante e poderá fazer muitos planos ou receber muitos convites, só depois os problemas e as complicações começarão a aparecer e seus ganhos podem ser extremamente diminuídos. Uma época em que deve moderar as expectativas e ser prático.»

3 comentários:

O Puma disse...

Podia estar calado e falar por gestos

Pata Negra disse...

É o que acontece às cabras gulosas! Ai Costa! Costa!
Queres tudo contigo, a esquerda e a direita, os patrões e os operários, os chineses e os americanos, os syrizas e os troianos e depois é isto que acontece, não é filho?! afinal não fazes mais sondagens que o Seguro, não é filho!
E o povo que se lixe! Para começar, e com o socialismo bem fechado na gaveta, falas à segunda com o Rio, à terça com o Tavares, a quarta com o Marinho, à quinta com o Pacheco, á sexta com o Alegre, ao sábado com o Soares e ao domingo com o patriarca!... E só não falas com os comunistas porque infelizmente a semana só tem sete dias! Piramiza filho! Piramiza! Que és capaz de chegar a ser primeiro ministro mas não penses que enganarás na diferença!
Um abraço - gaita, já estou a escrever demais? Não, estava apenas a exercitar o meu mandarim

Sérgio Ribeiro disse...

É sempre a mesma história. E, depois, a culpa não é do reizinhoque ir nu mas de quem aponta o dedo para as partes que deviam ir cobertas mas não vão. Ora, neste caso ,não se pode dizer que "lá começam eles, nem deixam o homem respirar... já oestão a atacar...". O homem pôs-se logo a jeito (até para os "da casa"). Será que nem temos tempo para ser nós a dizer "este também vai nu"? E o actual? Este láparo que se esqueceu de pagar o que devia durante 5 anos? Isto é que vai cá uma moenga...
Um abraço