terça-feira, 24 de abril de 2018

O CAVALO DE GEORGE SOROS

Cuidado! Este cavalo de George Soros vai imiscuir-se entre os que comemoram o 25 de Abril de 1974, trás consigo outros sonsos ao serviço do mesmo patrão. Os media vão certamente dar-lhes cobertura, Soros paga bem.

“No dia 25 de Abril, o ex-ministro das Finanças grego Yanis Varoufakis fará a tradicional descida da Avenida da Liberdade para assinalar os 44 anos da revolução portuguesa. Além do movimento pan-europeu DiEM25, fundado por Varoufakis, também o Géneration.s, liderado pelo francês Benoît Hamon, o Alternativet, da Dinamarca, o Bündnis – DiEM25, da Alemanha, o DeMA, de Itália, e o Razem, da Polónia, participarão no desfile.”

Varoufakis e o seu grande amigo, ex-eurodeputado e fundador do Livre, Rui Tavares, e o sociólogo de Coimbra Boaventura de Sousa Santos - querem começar já a tornar mais transparente o processo de decisões de Bruxelas. Uma das medidas passa pela transmissão em direto das reuniões de organismos como o Eurogrupo, cujas reuniões o próprio Varoufakis chegou a gravar quando era ministro.

ESTEJAM ATENTOS, OS CÃES DE FILA NÃO LARGAM A PRESA.

1 comentário:

Olinda disse...

Essas coisas com pernas deviam desfilar com uma enorme faixa anunciando o seu grau de perigosidade para o povo Português.Não estão ali por acaso!Abraço