sábado, 10 de novembro de 2018

Transparência, Silvano ou “ O homem invisível”




A transparência enunciada no PSD, funciona. Está confirmado, é invisível, é público.

Quando miúdo, fascinado com as peripécias de Jack Griffin, enrolava uma ligadura à volta da cabeça e, na minha ingenuidade, imaginava-me invisível e flanava por entre a outra miudagem como se ninguém me visse.
  
O deputado Silvano esteve na Assembleia da República, detentor da monocaina, que muda o índice de refração de um corpo, segundo o Dr. Griffin, tornou-se invisível. A droga em questão, atualmente é conhecida por password, produto mágico que permite aos deputados entrarem e saírem da Assembleia sem que ninguém os veja.

As televisões, não se cansam de passar esta nova versão do ‘Homem Invisível’. Quando cachopo estas estórias divertiam-me, agora cansam-me.

2 comentários:

Pata Negra disse...

Ó virgem mãe! Eu gostava de saber é como é que se pode perder a virgindade com uma password!
Um abraço visível e transparente

Unknown disse...

Cuidado com as DST, um password pode trazer tanta coisa oculta...