sábado, 23 de novembro de 2019

Soares, Carlucci e o 25 novembro

A saudação do CDS sobre 25 de Novembro de 1975 foi aprovada com a abstenção e apoio de sete deputados do PS

O PS é aquela coisa híbrida, plasticina moldada ao sabor das conveniências individuais e dos seus mentores da CIA ao Bilderberg, da maçonaria e da banca. É “democrático”, tudo lá cabe, desde a corrupção endémica à pedofilia que o sistema encobriu.


A “roda do poder” ou à roda do poder, a alternância vai assinalar o dia histórico que repôs, segundo eles, o curso da democratização de Portugal, a democratização que colocou em lugares de luxo, nas grandes empresas por eles privatizadas os corruptos dos partidos dessa “roda da sorte”. Tem sido um ‘fartar vilanagem’, foi o saque em nome da modernidade e este é o 25 de novembro que PS, PSD, CDS e os recentes esfomeados têm razão para festejar.

O Parlamento aprovou um voto de saudação apresentado pelo CDS pelo 44º aniversário da operação militar de 25 de Novembro de 1975,
O voto de saudação do CDS foi aprovado com o apoio do PSD, Iniciativa Liberal e Chega, bem como dos socialistas João Ataíde, João Paulo Pedrosa, Pedro Cegonho, Ascenso Simões, Sérgio Sousa Pinto, Hortense Martins e Marcos Perestrelo. PS, PAN e Livre optaram pela abstenção,[conivência manhosa] enquanto o Bloco de Esquerda, PCP e PEV se opuseram ao documento da bancada do CDS, assim como a deputada socialista Isabel Moreira.


1 comentário:

Olinda disse...

A perfeita imagem da conspiração da CIA com o coiso da democraCIA!Uma amizade decisiva para trair Abril.E continuam...Abraço