terça-feira, 28 de novembro de 2023

Em Bruxelas, na maior

Deixa-me rir...

3 comentários:

Olinda Peixoto disse...

A pobreza passa-lhes ao lado. Os pobres fazem parte de uma estatística, são números que não tiram o sono a esta gente. Abraço

joão pedro disse...


Mas a Yolanda Dias tem alguma coisa a ver com a outra ? A foto não é suficiente para eu pensar que são sequer parecidas, politicamente. Agradeço Cid, se possível, informação adicional, uma vez que tenho ideia muito positiva da Yolanda. Quero desfazer o equívoco se, efectivamente, fôr esse o caso.

João Pedro

cid simoes disse...

Limitei-me a extrair do jornal a fotografia de duas responsáveis dos governos ibéricos em Bruxelas onde se decidem as principais questões do mundo laboral, e colocar a notícia que recortei do mesmo vespertino para criar um confronto. Não conheço as senhoras, nem fui indelicado, e desejo-lhes muita saúde e boa disposição.
Obrigado pela visita.