segunda-feira, 2 de março de 2015

Respigando a imprensa

Se estivermos atentos encontramos diluídos por entre o aluvião de vocábulos, palha para preencher notícias, pequenos nadas mas que escondem tudo o que se não quer revelar. O incumprimento, a falcatrua, o sem-vergonhismo tornaram-se rotineiros; quando aos salteadores são franqueadas as muralhas, os sitiados são espoliados, o saque é inevitável. PS/PSD/CDS nos próximos governos continuarão a sorver até à medula o osso que abocanharam e não pretendem largar. 
Ângelo Correia, um pé-rapado, “ministro dos pregos” como ficou conhecido, antigo ministro da Administração Interna de Cavaco Silva e patrão de Passos Coelho, tal como quase todos os que passaram pelo pote de mel, construiu o seu império e mantém à trela os homens de mão que impõe na governança.
Pagam bem no PSD!... Carro, motorista, telefone e certamente cartão de crédito para despesas de representação, e não só. Empresa promissora, especialista na colocação da família política em todos os esconsos da Função Pública, nas empresas privatizadas ou de quarentena em lugar seguro e confortável.
A propósito… e o caso Tecnoforma, já foi clarificado?…

1 comentário:

Olinda disse...

E ê por causa desta gente sem vergonha,que o povo (nem todo)generaliza.E o poder principal,agradece e ri.

Abraco