sábado, 4 de julho de 2015

Cadastrados e manhosos


Ex-secretário de Estado Paulo Júlio condenado a pena suspensa por crime de prevaricação de cargo político. [Expresso 14.01.2015]

Ministério Público tem mais razões para pedir nulidade do curso de Relvas. [Público 24/06/2015]

A arte de enganar o próximo mesmo se distante

Estes dois marmelos resolveram escrever e publicar um livro, o dirigente nacional do PSD ex-presidente da Câmara de Penela e ex-secretário de Estado Paulo Júlio, condenado a uma pena de prisão de dois anos e dois meses com pena suspensa, e o doutor Relvas suspenso de ministro com outras trapalhadas pelo caminho. Na foto e pertencente ao mesmo gangue, um durão que aos 58 anos usufrui de uma reforma de 41 mil euros mensais. Eles são “O outro lado da governação.”
Os cadastrados, figuras de proa do PSD e PS, os submarinos continuam submersos, lançam livros como quem lança bumerangues. Arregimentam o clã e organizam festarolas para aos olhos dos cegos de espírito aparecerem, não como aldrabões mas como sabichões.
 

O Isaltino, fruto da mesma cepa, sabe gerir honestamente a sua desonestidade, ensinando aos seus confrades e a baixo preço (19€) o que irão encontrar mais tarde quando forem reveladas as falcatruas que nos têm sonegado.
O Sócras, como carinhosamente é lembrado, voou muito para além da Lusitânia, “A confiança no mundo” projetou-o universalmente acabando por pousar em Évora.

Segundo a nossa imprensa de "referência", Duarte Lima lê muito e toma apontamentos, não lhe sendo permitido tomar notas, dizem que não é de confiança. Sabemos que tem em mente publicar um manual de tiro aos pombos ou aos pratos, vamos estar atentos. Na primeira experiência, segundo a justiça brasileira, o tiro saiu-lhe pela culatra.

Sem comentários: