sábado, 2 de fevereiro de 2019

REVOLUCIONÁRIOS DA TRETA


Os revolucionários da treta fazem o mal e a caramunha, as suas análises políticas são jogos de malabares com citações de Marx e Lenine, entremeados de Gramsci e Rosa Luxemburgo.

Os revolucionários da treta fizeram campanha contra Lula e PT seguindo a velha tática de diabolizar o inimigo para mais facilmente o vencer. Diziam os revolucionários da treta que Haddad e Bolsonaro eram farinha do mesmo saco.

Os revolucionários da treta quando da campanha eleitoral de Andrés Manuel López Obrador para a presidência do México, com as suas sábias análises marchistas, os revolucionários da treta menosprezavam AMLO, afirmando enfaticamente, que era um social-democrata e que a sua eleição nada significaria para o povo mexicano.

Os revolucionários da treta, como analistas deviam convocar um suicídio coletivo, caso tivessem a coragem em reconhecer as criminosas análises que divulgaram, tendo em conta a tragédia venezuelana para a qual explicitamente contribuíram.

Os revolucionários da treta exigiam a saída de Portugal da União Europeia, com o à-vontade de quem vai à mercearia comprar amendoins, mais calmos quanto a esta questão [brexit] continuam a socavar a posição dos comunistas por não permitirem o acesso da outra direita ao poder.

Alguns dos revolucionários da treta, não obstante a realidade que se impõe, continuam a mascar o mesmo chiclete, relegando para o passado a culpa do presente que ajudaram a construir.

Estes são tópicos para que não se menospreze o papel dos “revolucionários da treta” no processo histórico.


1 comentário:

Justine disse...

Eles são inteligentes, ou têm gente inteligente e especialista em marketing e psicologia de massas a trabalhar para eles. Não devem portanto ser menosprezados…
Boa semana