segunda-feira, 1 de julho de 2019

Jornalismo de vão de escada

Os Estados-Unidos da América arrasaram literalmente a República Popular Democrática da Coreia, a América do Norte tem devastado países em todos os continentes, provocando milhões de mortes e deslocados, semeando miséria e sofrimento. 
Tem apoiado as mais sanguinolentas ditaduras e administra campos de tortura.

TODOS SABEM!

À República Popular Democrática da Coreia, ninguém pode indicar uma só violação do direito internacional.

TODOS SABEM!

No entanto, quando o representante do país que diariamente viola os direitos humanos, pisou o solo da República Popular Democrática da Coreia, foi acusado pela nossa comunicação associal, de ter “legitimado um regime tirânico, violador dos direitos humanos.”

Claro que não se trata de ignorância, mas de muito pior: é o jornalismo de cloaca, a ética a esbracejar nos mais nauseabundos dejetos, os presstitutos de vão de escada controlados pelos chulos do império.

Curiosidade:
Se procurarem no Google “República Popular Democrática da Coreia” aparece-vos “Coreia do Norte – Wikipédia” e República Popular da Coreia – Wikipédia”. Manhosices do Google…

2 comentários:

Olinda disse...

Nem todos sabem.Sabem-no os mais politizados e informados .A desinformação é potencialmente forte e a mentira é imposta como verdade aos povos pelos media controlados pelo capital.É o caso desta abjecta notícia.Abraço

José Corvo disse...

A Coreia (do Norte) que é um país pequeno quase do tamanho de Portugal impõe respeito aos poderosos de tal forma que todos se sentem honrados em falar com o seu presidente num país em que quem governa é o Partido Comunista e esse Partido vai estendendo a sua influência a todo o Mundo. Militares do exercito chinês vão estar presentes no desfile comemorativo da independência da Bielorrússia e trabalhadores técnicos especializados chineses vão trabalhar para a Rússia numa cooperação técnica sem precedentes. Por graça, o Sr. Louçã, criador do Bloco para arruinar a Esquerda foi-se oferecer como grande economista a Pequim e para sua grande mágoa levou um valente pontapé no cu. Abraço.