sexta-feira, 16 de junho de 2017

Última hora, Notícia exclusiva


A notícia canalha do JN, não difere das canalhices dos outros media. Fotografia que identifica claramente o ex-autarca, mas para que não restassem quaisquer dúvidas, assinala-se que é um comunista, não vá o leitor pensar que se trata de mais um PS, PSD ou CDS que nos têm gamado milhões, muitos milhões. A questão é grave e precisa: “Mas, nos casos de três arguidos, as únicas alegadas contrapartidas que o MP e a PJ identificaram foram dois borregos: um no Natal de 2009 e outro em 2010, no valor de 351 euros.”
A notícia não refere quais são os arguidos que receberam um borrego em 2009 e outro em 2010, - é vergonhoso oferecer um borrego para três autarcas, ainda se fosse uma vaca… - mas o que eu vos posso assegurar é que compro borregos muito mais em conta.
Começou a campanha para as autárquicas, vale tudo, até o ridículo, quando se trata de avacalhar a CDU...
«António José Ganhão, o comunista que presidiu à Câmara Municipal de Benavente (CMB) durante 34 anos, acaba de ser acusado de um crime de prevaricação e outro de corrupção passiva para ato ilícito. A acusação do Ministério Público (MP) reporta vários favores da autarquia ao empresário Tiago Gallego em processos urbanísticos, imputando corrupção passiva, entre outros crimes, a quatro arguidos. Mas, nos casos de três arguidos, as únicas alegadas contrapartidas que o MP e a PJ identificaram foram dois borregos: um no Natal de 2009 e outro em 2010, no valor de 351 euros.»

2 comentários:

Olinda disse...

A ridicularia mediática é como a estupidez:Não tem limites.Abraço

Antonio Jose Fernandes disse...

Os filhos da puta ladram e a CDU, AVANÇA!!!