sexta-feira, 6 de julho de 2018

O acidente e o genocídio



“12 rapazes, com idades entre os 11 e 16 anos e o treinador, presos em gruta na Tailândia dizem que estão bem de saúde.”

Tudo o que se possa fazer para salvar estes jovens, nunca será demais, que possamos ter conhecimento destes casos, ninguém o contesta. Mas ao mesmo tempo que estes rapazes estão a ser assistidos, em Gaza, Israel assassina crianças, e as imagens que podemos ver na internet são de tal modo horríveis que não as publico por pudor.
«Ofensiva israelense em Gaza deixa 408 crianças mortas, diz Unicef...»

Os bombardeios do exército de Israel em Gaza deixaram 408 crianças mortas e 2.500 feridas, segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que calcula em 370 mil o número de menores que necessitam urgentemente de ajuda.


Até que o problema na Tailândia se resolva, os media terão aí o seu maná de espéculação informativa, e os nazissionistas com a crueldade aprendida em Buchenwald e aperfeiçoada em Israel, continuam o seu trabalho de extermínio, sob o olhar conivente da dita comunidade internacional‘ e os carneiros de serviço na comunicação "social“.



Sem comentários: