No EUROCIRCUS já não há nada que nos possa surpreender. A cada hora que passa, números recauchutados de acrobacia, ilusionismo ou de luta livre fazem estremecer os espectadores. Os “Merkozy” proprietários e apresentadores do EUROCIRCUS, de chicote em punho, não dão tréguas aos artistas que dançam e cantam ao ritmo por eles imposto.
A Standard&Poor’s corta o ‘rating’ a 15 países do euro, incluindo a Alemanha e a França, e a bolsa deu mais uma cambalhota descendo dois pontos e, saltando para a corda bamba, horas depois recupera meio ponto e é a festa. Para comemorar a estrondosa vitória fazem entrar os palhaços. O palhaço rico abriu falência e os palhaços pobres também já não nos fazem rir, nem mesmo um velho clown manhoso e muito conhecido que continua a fazer piruetas a que já ninguém acha graça.
Et le voilá!! Mário Soares o trampolineiro! O gogó que arrasa Merkel e Sarkozy e enaltece o Carlucci e o Obama. Ontem deitava foguetes pela CEE, e hoje diz que a mesma coisa chamada UE vai cair no abismo e sentencia que a Merkel “só faz asneiras.” As piadas deste clown são sempre as mesmas e o público virou-lhe as costas deixando-o a falar sozinho.
Entretanto tomem cuidado
A ZONA EURO É PERIGOSA
3 comentários:
Mesmo muito perigosa,há que sair de lá rapidamente.
Um abraço,
mário
O trampolineiro está nas suas sete quintas; rodeado de jornais, rádios e televisões, adulado pelos «jornalistas», adulando-se a si próprio...
Um abraço.
Valha-nos Soares como mascote do erro! Soares, o croki do erro!
Um abraço da euromanha
Enviar um comentário