quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A dimensão do embuste



Rei Abdallah da Arábia Saudita

Fez-se representar pelo seu embaixador em Paris na

“manifestação republicana” para a liberdade de expressão.

A Arábia Saudita o seu rei e o blogger Raif Badawi

Raif Badawi, co-fundador do site “Rede Liberal Saudita”, foi condenado a dez anos de prisão e 1000 chicotadas. As primeiras 50 chicotadas já lhes foram aplicadas em praça pública na sexta-feira e o ritual repetir-se-á semanalmente. É de esperar que toda a comunicação dita social lhe dê o relevo a que o republicano rei saudita e as suas quatro mulheres têm direito, e que todos os democratas defensores dos direitos humanos e do petróleo saudita possam assistir em direto e aplaudir.



Com o fácil acesso à informação, só os cronistas, jornalistas, fazedores de opinião e outros vendidos à gamela do poder, não assumem estas contradições e não se envergonham por as sustentar para seu sustento.


Com a duração de 15 minutos, todas as 20 próximas sextas-feiras, este jovem saudita será chicoteado na praça pública, enquanto os democratas ocidentais, amigos da liberdade e dos direitos humanos, assobiam para o lado.


FILHOS DE PUTA!

2 comentários:

Pata Negra disse...

fdp! fdp! fdp! glorioso fdp! glorioso fdp!
não tarda muito saíremos das bancadas para a invasão de campo!
Um abraço pacífico mas nem por isso calmo

Olinda disse...

Compartilho a mesma indignacao!Ontem Raif Badawi,fez 31 anos.Esperemos que ,nao passe mais nenhum aniversârio na prisao.Estâ a correr uma peticao para a sua libertacao.--bit.ly/Libertem Badawi.

Abraco